Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca 94 aprovados em concursos de 2013 e 2016

Aprovados terão cinco dias para se apresentarem

Joaquim Padilha Publicado em 14/08/2017, às 13h09

None

Aprovados terão cinco dias para se apresentarem

A Prefeitura de Campo Grande convocou 94 pessoas que participaram de concursos públicos em 2013 e 2016 para comparecerem ao Paço Municipal, em até cinco dias úteis, para receberem orientações sobre o processo de nomeação e posse.

A convocação foi publicada no Diogrande desta segunda-feira (14) em um edital da Seges (Secretaria Municipal de Gestão). O prazo para apresentação, de cinco dias úteis, começa a contar a partir da data de publicação do edital.

Do concurso de 2013, foram convocados profissionais de diversas áreas, como assistentes administrativos, assistentes sociais, motoristas, técnicos de enfermagem, analistas de sistemas, entre outros.

Já no concurso de 2016, a Prefeitura convocou pessoal da área da saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos, enfermeiros, nutricionistas, médicos plantonistas e auditores de serviços da saúde.Prefeitura convoca 94 aprovados em concursos de 2013 e 2016

No ato da convocação, os candidatos aprovados deverão apresentar documentos exigidos no edital, como CPF, RG, título de eleitor, comprovante de escolaridade e residência, carteira de trabalho, entre outros.

Para consultar a lista dos documentos exigidos e dos profissionais convocados, acesse o Diogrande, clicando aqui. O edital começa a partir da página 2. 

Jornal Midiamax