Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura chama 36 candidatos de concursos de 2013 e 2016 para posse

Candidatos devem comparecer a Egov nesta terça-feira

Joaquim Padilha Publicado em 27/11/2017, às 11h14

None

Candidatos devem comparecer a Egov nesta terça-feira

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (27) um edital de convocação de 36 candidatos aprovados em processos seletivos de 2013 e 2016, para receberem orientações para posse.

Foram convocados candidatos a cargos de assistente administrativo, motorista, técnico de enfermagem, analista de sistemas, assistente social, nutricionista, psicólogo, técnico previdenciário, odontólogo e enfermeiro.

O edital pede que os candidatos compareçam à Egov (Escola de Governo do Município de Campo Grande), na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, nesta terça-feira (28), a partir das 13h30.Prefeitura chama 36 candidatos de concursos de 2013 e 2016 para posse

No local, os convocados receberão orientações para a entrega de documentos, originais e cópias, que devem ser entregues para efetivação da nomeação e posse. A escolha da vaga se dará conforme a classificação dos candidatos na seleção.

Além do nome dos convocados, a lista dos documentos exigidos para nomeação também pode ser consultada no edital. Para consultar a publicação, acesse o Diogrande, entre as páginas 2 e 3.

Jornal Midiamax