São duas vagas para coordenador de programa da

A Prefeitura de abriu duas vagas para coordenadores de núcleo, que irão atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade. O cargo tem remuneração mensal de R$ 1,3 mil, segundo edital publicado nesta quarta-feira (1) no Diogrande.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas na próxima segunda-feira (6), na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), das 8h às 10h30, e das 13h30 às 16h30.

Para se inscrever para o cargo é necessário curso completo de graduação, licenciatura ou bacharelado, em Educação Física. Os coordenadores de núcleo deverão cumprir 40 horas semanais.

No local da inscrição, os interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida, disponível no edital, e currículo vitae, conforme o modelo também disposto no edital.Prefeitura abre vagas de R$ 1,3 mil na área de Educação Física

Em segunda etapa, após análise dos currículos os inscritos serão convocados para entrevista técnica. Os aprovados no processo seletivo terão contrato temporário com a Prefeitura, até maio de 2018.

Para consultar o edital do processo seletivo, acesse o Diogrande, entre as páginas  4 e 6.