Seleção quer compor o quadro de reserva de temporários

A Prefeitura da Capital abriu simplificado para professores de Educação Física, visando compor o quadro de reserva de temporários da rede pública. O edital completo de seleção foi divulgado no Diário Oficial de desta terça-feira (12).

A seleção faz parte do projeto Esporte escolar: uma oportunidade sem limites, para o ano de 2018. Podem participar da seleção professores licenciados e com o registro regularizado no Conselho Regional de Educação Física.

Os professores atuarão em esportes como o basquetebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de praia, atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, lutas, tênis de mesa, xadrez, badminton, beach tênis, natação e esporte adaptado.

As inscrições serão realizadas nos dias 14, 15 e 18 de dezembro de 2017, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, Campo Grande – MS, com a entrega da ficha de inscrição preenchida, acompanhada de todos os originais e respectivas cópias dos documentos de formação escolar, capacitação e experiência profissional exigidos no edital, disponível aqui

Os candidatos serão convocados conforme disponibilidade da Prefeitura.