Recepcionista e operador de supermercados estão entre opções

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em , oferece 140 vagas em quatro cursos gratuitos de qualificação profissional. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato, seguindo as datas de abertura das inscrições de cada curso.
 
Oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), os cursos serão realizados na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde devem ser feitas as inscrições.
 
As opções são para os cursos de Recepcionista, Operador de Supermercados, Auxiliar de Operações em Logística e Auxiliar de Faturamento. 

Para fazer os cursos o candidato precisa participar de uma palestra que será realizada no dia 30 de janeiro, para o curso de Operador de Supermercados e Auxiliar de Operações em Logística, e no dia 31 de janeiro para os cursos de Recepcionista e Auxiliar de Faturamento. 

As inscrições para a palestra devem ser feitas na unidade do Senac Zahran. 
 
O PSG visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso escolhido.
 
OutrAs informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3312-6260.