Cotidiano / Emprego & Concurso

Mulheres podem se inscrever em curso de empoderamento feminino na Funtrab

Aulas começam na segunda-feira

Joaquim Padilha Publicado em 06/04/2017, às 13h39

None
funtrab_mulheres.jpg

Aulas começam na segunda-feira

Mulheres interessadas em treinamento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional podem se inscrever para o curso "Empoderamento da Mulher", oferecido pela Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul).

O curso terá início na próxima segunda-feira (10), com uma carga horária de 40h divididas em dez encontros, realizados na Casa de Qualificação da Funtrab, em Campo Grande.

O projeto inclui palestras, vivências psicológicas, dinâmicas de grupo e técnicas de coaching, e foi elaborado pela psicóloga Giseli Oliveira, criadora do Pro-Eva, associação filantrópica destinada ao empoderamento de vítimas de abuso.

Pelo curso, as mulheres recebem aulas sobre autoconhecimento, autoestima, autoconfiança, saúde menta, física, espiritual e social. Os resultados são individuais, como uma melhor comunicação e aumento da inteligência emocional.

O conteúdo do curso envolve disciplinas como "Sabotadores do sucesso pessoal e profissional", "Inteligência emocional", "Comunicação eficaz", "Autoestima e Autoimagem" e "Relacionamento".

A Casa de Qualificação da Funtrab fica na rua 7 de setembro, n. 912, no Centro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3397-8900.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax