Empresa oferece 200 vagas em Campo Grande sem exigência de experiência

É preciso ter 18 anos e ensino médio
| 28/04/2017
- 20:04
Empresa oferece 200 vagas em Campo Grande sem exigência de experiência

É preciso ter 18 anos e ensino médio

Empresa ligada à operadora OI, a BTCC Conexão Cliente, abriu processo seletivo para preencher 200 vagas de agente de atendimento em Campo Grande. Segundo a empresa divulgou, a contratação é imediata, sem exigência de experiência.

Para concorrer, é preciso ter mais de mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar no período tarde/noite. A empresa considera desejável ter conhecimento em informática. Para homens, é necessário apresentar o certificado de reservista. Há vagas para pessoas com deficiência.

O salário oferecido não foi divulgado. Os benefícios oferecidos incluem assistência médica e odontológica, auxílio-creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale lanche e vale-transporte, programa de incentivo à graduação, programa de oportunidade interna (POI) e de formação de líderes.

Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para Campo Grande.

Veja também

Os nomes dos concorrentes estão na edição do Diário Oficial de MS

Últimas notícias