Aulas têm início no dia 06 de fevereiro 

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em , oferece 40 vagas para o gratuito de Técnico em Administração. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato e as inscrições têm início nesta segunda-feira (09), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
Oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o curso será realizado na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde devem ser feitas as inscrições. As aulas têm início no dia 06 de fevereiro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.
 
O PSG visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato também precisa atender aos pré-requisitos do curso, como estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.
 
Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3312-6260.