Concurso tem salários de até R$ 2,8 mil

A Câmara Municipal de divulgou nesta segunda-feira (20)  a relação das inscrições deferidas para o concurso público do órgão. Ao todo, foram mais de 18 mil inscritos para as 70 vagas previstas no edital.

A lista inclui aqueles que se inscreveram para as vagas de ampla concorrência, para as vagas reservadas a pessoas com deficiências, a negros e a indígenas.

Também foi publicado pela Câmara o resultado dos pedidos para atendimento especial durante as provas. Pelo menos 19 pessoas poderão ter tempo adicional, transcritores e intérpretes nas provas, dado suas necessidades especiais.

Cerca de 800 pessoas tiveram suas inscrições indeferidas por não atenderam aos requisitos do edital do concurso público. Não há possibilidade de recurso para os indeferimentos, apenas para as inscrições deferidas com erros de digitação ou omissões, com prazo de dois dias.Concurso da Câmara terá 18 mil disputando 70 vagas na Capital

As provas do concurso público estão agendadas para o próximo dia 17 de dezembro. Candidatos aos cargos de nível superior farão os testes de manhã, enquanto os de nível médio completo farão de tarde.

Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui.