Cotidiano / Emprego & Concurso

Agência de empregos oferece atendimento em quatro bairros da Capital até sexta-feira

Serviço é oferecido das 8h às 11h

Midiamax Publicado em 10/07/2017, às 11h36

None

Serviço é oferecido das 8h às 11h

De hoje (10) até sexta-feira (14), o Programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), vai levar os serviços de cadastro de vagas e orientação aos  bairros  Guanandi, Estrela do Sul, Coophatrabalho e Vila Nasser.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

O atendimento será realizado no período da manhã, das 8h às 11h. Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego.

Nesta segunda-feira (10), o serviço será oferecido na Associação de Moradores do bairro Estrela do Sul, localizado na Agência de empregos oferece atendimento em quatro bairros da Capital até sexta-feira

Na quinta-feira (13), será a vez do bairro Coophatrabalho e para encerrar a semana, o serviço será oferecido no Crass da Vila Nasser, localizado na Rua Januario Barbosa nº366. 

Jornal Midiamax