O serviço vai oferecer vagas de trabalho e orientações trabalhistas

O programa Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), leva nesta semana  os serviços de cadastro de vagas e orientação sobre as ações da Funsat aos  bairros Piratininga, Jardim Batistão, Parque do Sol,  Coophatrabalho e Vila Nasser. O atendimento será realizado no período da manhã, das 8h às 11h, conforme informou a Prefeitura de

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos para as vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS), orientação sobre habilitação do seguro-desemprego e os demais serviços oferecidos na Funsat.

Veja abaixo os locais agendados:

Hoje (5), o atendimento será no CCI Piratininga, na Avenida Manoel da Costa Lima, 1200. Na terça-feira (6), os campo-grandenses podem se dirigir à  sede da Associação  de Moradores do Jardim Batistão, na Rua , 158.  

O serviço na quarta-feira, 7,  está marcado para a Rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440. Na Quinta-feira (8), o é a vez da Associação de Moradores da Coophatrabalho, na Avenida Florestal, 847.

Para fechar a semana, no dia 9, o serviço será no  Vila Nasser, na Rua Januário Barbosa, 366. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-5809.