Foram classificados 48 candidatos

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de publicou nesta sexta- (4) o resultado final da seleção de docentes temporários. Ao todo, 48 candidatos classificados podem ser convocados para darem aulas.

A nota que deu a classificação dos candidatos aprovados foi calculada por meio da soma das notas das estapas de prova didática e de títulos. A banca examinadora do processo seletivo encaminhou o resultado final para a homologação da Reitoria da Universidade.

Contra o resultado final, cabe recurso à Retoria da UEMS, em até dois dias úteis a partir desta sexta-feira. Os recursos devem ser registrados no Setor de Concurso e Seleção da Unidade Universitária de Dourados, entre as 8h as 16h, ou enviados digitalmente para o e-mail [email protected].

O resultado do processo seletivo tem validade para o ano letivo de 2017, podendo ser estendido até o ano letivo de 2018, caso haja interesse da UEMS. Os candidatos deverão ser convocados conforme a classificação em sua área, quando houver oferta de aulas.

O resultado final do processo seletivo com o nome e a classificação de todos os candidatos aprovados está disponível entre as páginas 21 e 22 do Diário Oficial do Estado.

(sob supervisão de Evelin Araujo)