FAPEMS divulgou ensalamento

 

 

Depois de receber denúncias, o MPE tinha pedido anulação da prova do concurso público da Prefeitura de , mas o juiz José Domingues Filho, titular da 6ª Vara Cível de Dourados, negou o pedido e a prova será realizada neste domingo (09). Os ensalamentos foram divulgados nesta quarta-feira (06).

Os candidatos vão concorrer a 535 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, sendo: duas para advogados, 475 vagas para cargos diversos e 58 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Os salários variam de R$ 848,73 a R$ 8.566,64.

Para saber o local de sua prova, o candidato precisa acessar o endereço eletrônico (Clique aqui).

Pedido de anulação

O MPE recomendou que fosse anulada a fase objetiva do concurso público depois de receber diversas denúncias referentes à lisura do concurso público de provas e títulos do Legislativo, pois apresentou questões idênticas em avaliações aplicadas em turnos diversos.

“As quais restaram patentes após análise às provas aplicadas, o que evidentemente beneficia os candidatos que realizaram o teste no período vespertino, em detrimento dos demais”, citava a publicação do Diário Oficial.