Cotidiano / Emprego & Concurso

Primeiro concurso da Assembleia será acompanhado pela OAB e MPE

Reunião nesta quinta

Diego Alves Publicado em 11/03/2016, às 01h57

None
adrianofurtado10320161650.jpg

Reunião nesta quinta

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul solicitou ao MPE (Ministério Público do Estado) e à OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul) a indicação de representantes para acompanharem os trabalhos realizados pela Comissão Organizadora do primeiro Concurso Público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Em resposta ao ofício da Mesa Diretora, o procurador-geral de Justiça de MS, Humberto de Matos Brittes, designou o 18º promotor de Justiça de Campo Grande, Fabio Ianni Goldfinger, para acompanhar os trabalhos da comissão, e o presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, indicou as advogadas Eclair Socorro Nantes Vieira e Eliane Rita Potrich.

Nesta quinta-feira (10), o primeiro secretário deputado Zé Teixeira (DEM), acompanhou a reunião da Comissão Organizadora do concurso com Fábio Ianni e as advogadas, momento em que foram informados os trâmites que estão sendo adotados para a realização do processo de seleção.

"A iniciativa demonstra a disposição da Assembleia Legislativa para garantir a publicidade dos atos”, disse o promotor Fabio Ianni Goldfinger.

Jornal Midiamax