Remuneração para selecionados será de R$ 30 por aula

A Prefeitura de publicou nesta quarta-feira (06), por meio do Diogrande (Diário Oficial de campo Grande), o edital da abertura de inscrições para o programa ‘Qualifica Campo Grande', que visa selecionar profissionais credenciados para prestação de serviços na (Fundação Social do Trabalho).

As vagas abertas são para aulas de relações interpessoais no trabalho, operador de máquinas pesadas, mecânica de motor, cabeleireiro, manicure, pedicure, costura, mecânico de climatização residencial e cuidador de idoso. A remuneração é de R$ 30 por hora de aula.

As inscrições devem ser feitas do dia 06 a 11 de abril, das 08h às 11h e das 13h às 17h, na sala 101 da sede da Funsat. Os interessados devem comparecer com toda a documentação necessária, que inclui carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade mínima (de acordo com a área em que deseje lecionar), currículo e outros que podem ser conferidos AQUI.

Os candidatos serão submetidos a uma comissão de avaliação, composta por cinco membros designados pela diretoria da Funsat. Serão analisados os currículos dos inscritos para a realização da segunda etapa do processo, a entrevista. A lista dos selecionados será divulgada no Diogrande, assim que a comissão terminar as avaliações.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)