Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura convoca mais de 200 candidatos de concursos da Semed e da Sesau

Candidatos devem entregar documentos nesta terça-feira

Joaquim Padilha Publicado em 12/09/2016, às 14h47

None
centrodecapacitacaoderecursoshumanos.jpg

Candidatos devem entregar documentos nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (12) a convocação de candidatos classificados nos concursos públicos do município, para recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse de vagas na Semed (Secretaria Municipal de Educação) e na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Púlblica).

Durante o processo, os candidatos deverão apresentar uma série de cópias de documentos, como RG, CPF, título de eleitor, carteira do órgão de classe, fotografia 3×4, comprovante de residência, etc. Pelo menos 131 candidatos para cargos da Sesau foram convocados, além de 76 candidatos a vagas da Semed.

Para a Sesau, foram convocados apenas candidatos aos cargos de técnico de enfermagem e enfermeiros. Já para a Semed, foram convocados candidatos aos cargos de professor de história, de inglês, língua portuguesa, artes, matemática, geografia , educação física, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Todo o recebimento de orientações e entrega dos documentos necessários para posse será realizada nesta terça-feira (13), na Divisão de Administração de Cargos e Seleção de Pessoal, na Escola de Governo de Campo Grande. A relação dos candidatos convocados e toda a lista de documentos que devem ser apresentados estão disponíveis no Diário Oficial de Campo Grande, entre as páginas 3 e 6. 

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Jornal Midiamax