Entrega será feita nos dias 7 e 8

O Comango-Geral da Polícia Militar convocou nesta quinta-feira (1) os policiais militares candidatos a ingresso no curso de formação de sargentos para efeturarem a entrega de documentos exigidos nas próximas quarta(7) e quinta-feira (8) no Cfap (Centro de Ensino Formação e Aperfeiçoamento de Praças).

Duas listas foram publicadas informando quais candidatos deverão comparecer no Centro em cada uma das datas. Ao todo, 204 cabos da Polícia Militar foram convocados para a entrega dos documentos.

Segundo o edital do curso de formação de sargentos, alguns dos documentos exigidos são o comprovante de inscrição, o diploma de graduação ou certidão de ensino médio, CNH, e certidão da justiça estadual e federal que comprove que o candidato não é reu nem condenado em nenhum ação penal de crime doloso.

Qualquer candidato que não comparecer na entrega dos documentos será considerado excluído do processo seletivo para ingresso no curso de formação. Aprovada a documentação, os cabos serão convocados para matrícula, em uma publicação no Diário Oficial do Estado.

As listas com o nome dos candidatos convocados para comparecer nos dois dias de entrega de documentos foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, na páginas 53, 54 e 55, bem como a lista dos documentos exigidos.

O Cfap fica na rua Maria Luiza Spengler, n. 240, no bairro Ana Maria do Couto, em . Nos dois dias, a entrega começará às 7h30 do horário local.

(sob supervisão de Evelin Araujo)