265 policiais foram convocados

O Comando Geral da PM de Mato Grosso do Sul convocou nesta segunda-feira (21) os soldados da inscritos no processo seletivo para o curso de formação de cabos da instituição a realizarem a etapa dos exames de saúde da seleção.

Os exames serão realizados na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nos dias 23 e 25 de novembro, e 5, 6, 7, 8, 9 14, e 30 de dezembro. Ao todo, 265 policiais deverão comparecer aos exames.

Cada turma de soldados foi convocada para comparecer em um dia diferente à Policlínica da PM, sempre às 7h30, não sendo permitida a entrada dos candidatos que cheguem após o horário previsto.

No local do exame, os candidatos deverão se apresentar munido de documento de identidade e o resultado de uma série de exames, como raio-x do tórax e hemograma completo.

As listas dos horários de atendimento dos candidatos e de exames exigidos pelo processo seletivo estão disponíveis entre as páginas 34 a 37 do Diário Oficial do Estado. A Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fica na rua Rodolfo José Pinho, n. 1506, no Jd. São Bento em .

(sob supervisão de Evelin Araujo).