Cotidiano / Emprego & Concurso

PM convoca interessados em curso de formação de cabos para exames de saúde

265 policiais foram convocados

Joaquim Padilha Publicado em 21/11/2016, às 11h50

None
policlinica_-_ilustrativa.jpg

265 policiais foram convocados

O Comando Geral da PM de Mato Grosso do Sul convocou nesta segunda-feira (21) os soldados da Polícia Militar inscritos no processo seletivo para o curso de formação de cabos da instituição a realizarem a etapa dos exames de saúde da seleção.

Os exames serão realizados na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nos dias 23 e 25 de novembro, e 5, 6, 7, 8, 9 14, e 30 de dezembro. Ao todo, 265 policiais deverão comparecer aos exames.

Cada turma de soldados foi convocada para comparecer em um dia diferente à Policlínica da PM, sempre às 7h30, não sendo permitida a entrada dos candidatos que cheguem após o horário previsto.

No local do exame, os candidatos deverão se apresentar munido de documento de identidade e o resultado de uma série de exames, como raio-x do tórax e hemograma completo.

As listas dos horários de atendimento dos candidatos e de exames exigidos pelo processo seletivo estão disponíveis entre as páginas 34 a 37 do Diário Oficial do Estado. A Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fica na rua Rodolfo José Pinho, n. 1506, no Jd. São Bento em Campo Grande.

(sob supervisão de Evelin Araujo).

Jornal Midiamax