Somente em Sonora, são 252 vagas e outras 58 na Capital 

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza, nesta segunda-feira (19), mais de 1,1 mil vagas de emprego em todo o Estado. Só na cidade de Sonora são 252 oportunidades para trabalhadores da cultura de cana-de-açúcar. Já na Capital, são 58 vagas em diversas áreas.

Todas as vagas estão sendo intermediadas pela Fundação, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso Em Campo Grande são 58 vagas em áreas como contabilidade, costura, cozinha e produção. Há ainda postos para vendedores, internos e pracistas, e gerentes de departamento pessoal.

Dourados, segundo maior município do Estado, conta com 204 vagas, Maracaju com 32 e Nova Alvorada do Sul com 64. Quem tem ensino superior pode encontrar trabalho em Corumbá, na área de nutrição, ou em Campo Grande, no ramo da contabilidade.

Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho na Capital, o candidato deve comparecer à sede da Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, 2773, na região central. É necessário levar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. No interior, o interessado deve ir à Casa do Trabalhador de cada município. Verifique endereços e horários de atendimento AQUI.