Na Avenida Eduardo Elias Zahran

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande () oferece vagas para diversos setores.

Em destaque estão vagas para para: auxiliar técnico de montagem – ensino médio completo, com experiência, com curso técnico em edificações ou segurança do trabalho. Com CNH “B”, para serviços de apoio ao montador de elevadores, fazer carga e descarga, ajustes mecânicos e elétricos, azulejista – ensino fundamental incompleto, com experiência em revestimentos para trabalhar em obra da construção civil, preferencialmente que resida na região do Jardim das Nações, Parati ou Aero Rancho.

Também há vaga para Faturista – ensino médio completo, com experiência e prática na função; auxiliar de creche-ensino médio completo, experiência e prática na função, com disponibilidade para trabalhar em escala de 12×36; atendente de lanchonete – ensino médio incompleto, com experiência, para serviços de atendimento em mesa, anotar pedidos e manter a organização do local.

Das vagas oferecidas para pessoa com deficiência seguem as seguintes ocupações: auxiliar de estoque- ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica; promotor de vendas – ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias; conferente de mercadoria – ensino médio completo, para conferir entrada e saída de mercadorias, equipamentos, liberarem pedidos, preencher documentos e elaborar relatórios. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro – Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD – Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat