Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat oferece vagas para auxiliar de cabeleireiro, operador de caixa e telemarketing

Há vagas para pessoas com deficiência

Midiamax Publicado em 29/01/2016, às 11h22

None
funsat.jpeg

Há vagas para pessoas com deficiência

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta sexta-feira (29) vagas para auxiliar de cabeleireiro, operador de caixa e subgerente de restaurante. Também há vagas para pessoas com deficiência, para operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas e operador de grua móvel.

Para a vaga de auxiliar de cabeleireiro é necessário ter experiência e ensino fundamental completo, e para auxiliar no salão ter curso na área. A vaga de instalador de som e acessório de veículos exige experiência e ensino fundamental completo, com CNH “A/B” para trabalhar com instalação de acessórios automotivos e atendimento ao cliente.

A vaga de operador de caixa exige experiência e ensino médio completo. Para atendimento ao cliente no balcão do caixa, operar máquina de débito e crédito, é preciso ter informática básica, e que preferencialmente more na saída para Cuiabá.

Para subgerente de restaurante é necessário ter experiência e ensino médio completo para trabalhar com Fast Food e liderança de equipe.
Das vagas abertas para pessoas com deficiência: a) operador de telemarketing receptivo – sem experiência, ensino médio completo, para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com informática e digitação, necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno; b) promotor de vendas – sem experiência, ensino médio completo – atenderão cliente, organizar e repor mercadorias no setor correspondente; c) operador de grua (móvel) – com experiência, ensino fundamental completo e certificado de operador de grua.

Os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat, levando Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096.

Jornal Midiamax