Um dos serviços é a emissão de carteira de trabalho

A (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande leva nesta quinta-feira (28) seu atendimento itinerante ao bairro Aero Rancho. Na sexta-feira (29), os serviços serão oferecidos no Parque do Sol. Os moradores desses locais poderão emitir Carteira de Trabalho, fazer cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro-desemprego.

Segundo a Funsat divulgou, na quinta-feira (28.01), o atendimento será feito no CRAS Aero Rancho “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti” na rua Globo de Ouro,862 Bairro Aero Rancho das 8h às 11h30. Na sexta-feira (29.01), o trabalho será no Cecapro, no Parque do Sol, na rua Evelina Figueiredo Selingardi, 1440, das 8 horas às 11h30min.

Documentos necessários
Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, deve-se apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.