As  podem ser preenchidas a qualquer momento

A (Fundação Social do ) oferece vagas de trabalho para diversas funções nesta quarta-feira (3). Os destaques são para as vagas de chefe de cozinha; contabilista com registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade).

Também há vagas para fiscal de loja; marceneiro e repositor de mercadorias, todas com experiência. Para as pessoas com deficiência as vagas são de auxiliar administrativo; promotor de vendas; recepcionista atendente; telefonista; operador de grua e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Os candidatos devem comparecer a Funsat munidos com a carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados em pleitear uma das vagas precisam fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É imprescindível que seja atualizado a cada 90 dias.

Serviço: A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas. Mais informações pelo telefone 3314-5096.