Cotidiano / Emprego & Concurso

Ensalamento: Confira onde fazer o concurso para professor da Semed

Prova será realizada no próximo domingo (20)

Ludyney Moura Publicado em 14/03/2016, às 13h15

None
concurso_01_2.jpg

Prova será realizada no próximo domingo (20)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou, por meio do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os dados de ensalamento dos inscritos no concurso para o cargo de professor, cuja prova será realizada no próximo domingo, 20 de março.

O certame terá em disputa 654 vagas para professores de diversas disciplinas, com um salário inicial de R$ 2.546,06 para uma carga horária de 20 horas semanais.

Na publicação, de responsabilidade da Semad (Secretaria Municipal de Administração), a prefeitura explica que o candidato a uma vaga de professor, que será lotado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), deverá comparecer ao local de Prova Objetiva e Dissertativa com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para sua realização.

Será obrigatório o porte de caneta esferográfica transparente azul ou preta e de um documento de identidade original com foto, indicado na ficha de inscrição no Concurso.

Orientações

Ensalamento: Confira onde fazer o concurso para professor da SemedDe acordo com o Diogrande, o candidato, para entrar na sala de prova, deverá identificar-se, apresentando ao fiscal o seu documento de identidade original, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação e a sua assinatura.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo nessa ocasião, submetido a identificação especial, e registrado em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

O candidato será identificado rigorosamente durante a realização da Prova, devendo assinar a lista de presença, sob pena de ser considerado ausente.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos.

Confira o ensalamento AQUI

Jornal Midiamax