Oportunidades abrangem todo o país, inclusive MS

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) oferece 109 vagas de estágio em todo o país, nesta semana em que se comemora o Dia do Advogado (11 de agosto). As oportunidade seguem em empresas e órgãos públicos. Em Mato Grosso do Sul, as vagas são para a OAB.

Com objetivo de abrir oportunidades para a formação de talentos e propiciar aos jovens o ingresso na área, o CIEE tem estabelecido parcerias com entidades de classe, como a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e a Ordem dos Advogados do Brasil nas seções de São Paulo, Amazonas, Goiás, Mossoró/RN, Alagoas e Mato Grosso do Sul.

Com mais de 48 mil estudantes de direito, ele é um dos cursos mais procurados para estágio. 
 
O pacote de serviços oferecidos aos escritórios inclui assessoria técnica, jurídica e atendimento personalizado, desde o recrutamento dos candidatos ao acompanhamento dos estágios, além de descontos na contribuição institucional para administração dos programas.
 
Além de auxiliar na inserção de estudantes de direito no mercado de trabalho, o CIEE também os contrata para atuação no Programa de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), que oferece, gratuitamente, atendimento às pessoas que têm dúvidas sobre seus direitos e não têm como pagar um advogado.

Outras informações sobre estágio e demais serviços oferecidos a estudantes e empresas podem ser obtidas no site www.ciee.org.br, onde consta a relação de postos e unidades espalhados pelo país