Cotidiano / Emprego & Concurso

Com 313 vagas, Prefeitura abre novo edital para estagiários de Pedagogia

Remuneração será de um salário mínimo

Joaquim Padilha Publicado em 20/09/2016, às 14h44

None
estagiarios.jpg

Remuneração será de um salário mínimo

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta terça-feira (20) um edital para seleção de estudantes de Pedagogia para ocuparem 313 vagas de estágio remunerado, atuando no apoio aos alunos com deficiências, transtornos e superdotações, matriculados na Reme (Rede Municipal de Ensino).

Esta é a segunda vez que a Prefeitura convoca os alunos para participarem do processo seletivo, já que não conseguiu preencher o número de vagas ofertados pela primeira vez. No primeiro edital, em que somente os alunos do 5º semestre de Pedagogia em diante eram aceitos, tinham sido ofertadas 350 vagas.

Desta vez serão aceitos estudantes a partir do 3º semestre. As inscrições para o processo seletivo começam na quinta-feira (22) e vão até o dia 29 de setembro, por meio do portal da Prefeitura www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal de Estágio”.

O valor da remuneração dos estagiários será igual a um salário mínimo, de R$ 880,00, mais seguro de vida e vale transporte. Os estagiários prestarão serviços por 20h semanais, em locais designados pela Secretaria Municipal de Educação e sob supervisão da Secretaria Municipal de Administração.

Todo o edital com as exigências para participação no processo seletivo, além da documentação exigida para participação e demais orientações aos candidatos, está disponível entre as páginas 3 e 5 do Diogrande.

Jornal Midiamax