São 111 vagas em Angélica e 15 em Bonito

Duas cidades do interior de Mato Grosso do Sul abrem concurso público, nesta semana, com 160 vagas, se somados os dois certames. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e os vencimentos, chegam a R$ 12 mil.

Prefeitura de Angélica

Em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, as inscrições começam na quinta-feira (17) e vão até 16 de dezembro. São 111 vagas e as inscrições devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com e as provas escritas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2017.

Nível alfabetizado e fundamental: Auxiliar de Cuidador de Idosos, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Facilitador de Oficina, Inspetor de Alunos, Monitor de Transporte Escolar, Recepcionista, Agente de Portaria, Auxiliar de Cozinha, Copeira, Coveiro, Cozinheiro, Lavadeira, Lavador de Veículos, Lubrificador, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

Nível médio e técnico: Agente de Combate as Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório e Farmácia, Cuidador de Idoso, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos Municipais, Monitor de Creche, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Saúde Bucal, Monitor de Creche.

: Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Contador, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Pedagogo, Psicólogo, Farmacêutico, Especialista de Educação. (Veja o edital)

Câmara de Bonito

Em Bonito, a 300 quilômetros da Capital, as inscrições começam nesta quarta e também vão até o dia 16 de dezembro. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com. 

São 15 vagas para os cargos de Analista de Controle Interno, Assistente Jurídico, Controlador Interno, Assistente de Informática, Auxiliar de Administração, Recepcionista, Secretário Executivo, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Administração, Copeiro, Vigilante e zelador. (Veja o edital)