Inscrições terminam em 30 de agosto

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), por meio do programa “Qualifica ”, abre inscrições para o gratuito de Técnico em Transação Imobiliária. 

O objetivo é oferecer qualificação social e profissional para a população da Capital com idade mínima de 18 anos e apoiar empregabilidade e iniciativas empreendedoras que regerem trabalho e renda.

Interessados devem comparecer na sede da Funsat munidos de documentos originais cópia de RG (REgistro Geral), (Cadastro de Pessoa Física) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Certidão de Nascimento ou Casamento, histórico escolar ou documento ou cerificado de conclusão do ensino médio, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação do serviço militar (apenas para o sexo masculino), comprovante de residência, comprovante do , e laudo médico, se necessário. Sem os documentos a inscrição não será realizada.  

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran,1581 no Bairro Jardim TV Morena. As inscrições podem ser feitas das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.