Associação Comercial sedia lançamento de aplicativo para contratação de diaristas
70 mil pessoas são atuam nessa área
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
70 mil pessoas são atuam nessa área
A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vai sediar na próxima segunda-feira, dia 25, às 17h, o lançamento do aplicativo Diaríssima, voltado para profissionais do setor de limpeza que prestam serviços na modalidade de diárias – as famosas diaristas, e à clientes que buscam esse serviço. Em Mato Grosso do Sul, cerca de 70 mil pessoas são atuam nessa área.
O aplicativo é um projeto do cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano e o EOKOE Startup Studio, que faz a conexão entre o prestador de serviço e o empregador, de forma gratuita. “Nossa é intenção é futuramente estender o serviço do aplicativo e as capacitações a outros profissionais como cuidadores de idosos e babás”, conta o CEO do Diaríssima, Reinaldo Andrade.
Campo Grande é a segunda Capital a lançar o aplicativo. A primeira foi São Paulo, onde o serviço está em pleno funcionamento. Para fazer parte do aplicativo, o prestador de serviço deve baixa-lo, realizar o cadastro como prestador de serviços e seguir as orientações.
Diaríssima – disponível para plataformas Android e iOS, o aplicativo tem como missão realizar uma inovação radical nesse mercado, oferecendo uma solução simples de contratação via aplicativo para ambos os lados, assim como levar o modelo de negócio para o prestador de serviço, e não para o intermediário”, afirma o CEO Reinaldo Andrade.
O primeiro workshop será realizado nesta quarta-feira (20), às 17h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na Rua 15 de Novembro, 390 – Centro. O evento conta com 90 vagas e além de apresentar o aplicativo e ensinar a usar o aplicativo, fará os primeiros registros e formalização de cadastros na base campo-grandense.
Diferenciais do Diaríssima
– Não há mensalidade! Não há taxa de contratação! As partes envolvidas, contratados ou contratantes podem acessar e utilizar gratuitamente a plataforma para identificar oportunidades de prestação e contratação de serviços a partir de informações qualificada sobre cada um.
– Negociação direta de preços — A plataforma promove o empoderamento das partes, portanto, embora registre e demonstre as médias regionais de valores de diárias para fins de orientação dos contratantes, os valores contratados são de livre negociação e não sofrem reduções por comissionamento.
– Reconhecimento! A plataforma oferece informações sobre os cursos que os profissionais realizaram através de medalhas, assim como suas habilidades.
– Avaliação mútua – Avaliação não é apenas do prestador de serviço, mas é também de quem contrata. Em muitos casos isto influencia na boa relação e mitiga diversos problemas. As diaríssimas antes de aceitar um serviço, também avaliam quem está o contratando baseado no seu histórico com outros prestadores.
– Capacitação como elemento de promoção de negócios – Promove a capacitação dos profissionais prestadores de serviço, através da oferta de cursos gratuitos ou com preços acessíveis, obtidos a partir de convênios com entidades de renome e com abrangência nacional bem como empresas de capacitação profissional.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Acidente entre carro e caminhonete deixa ferido na Nhanhá
A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Sol Nascente com a Japão
Câmara aprova urgência para projeto que muda regras de emendas parlamentares
Orçamento da União Foram 360 votos a favor e 60 contra
Itamaraty nega suspensão de voos de repatriação do Líbano
A informação sobre a suposta suspensão chegou a ser noticiada em veículos de imprensa
Ônibus apreendido em MS pode ter sido doado com 500 kg de cocaína para transporte escolar em GO
Cinco pessoas foram presas, sendo um brasileiro, dois venezuelanos, um boliviano e um peruano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.