Pregão presencial

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou nesta sexta-feira (1/4) pregão presencial, durante sessão pública, para escolha da empresa que realizará o concurso público da Casa de Leis. Representantes de 12 empresas apresentaram propostas à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal do Legislativo Estadual.

Todas foram credenciadas na primeira etapa dos trabalhos e, posteriormente, foram abertos os envelopes com as propostas de preços.  No final, foram habilitadas as empresas que propuseram os menores valores. São elas: Sarmento Concursos Ltda – MS Concursos; Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (Consesp); Oppus Concursos Públicos e Instituto AOCP. Logo depois, a Oppus foi a vencedora do leilão de preços, chegando ao valor de R$ 79,9 mil.

A Comissão Organizadora informou que a empresa tem prazo de dois dias para apresentar documentação que comprove capacidade técnica e financeira para a realização do concurso. Caso não comprove, a condução do concurso ficará a cargo da empresa classificada em segundo lugar: Sarmento Concursos Ltda – MS Concursos.

Segundo o representante da Oppus, Adriano Arantes Pacheco, a empresa trabalhará para garantir a homologação do resultado, com a apresentação das informações solicitadas pela Casa de Leis.

“Ainda não somos os vencedores, mas vamos apresentar os documentos e esse valor, que fechamos, é perfeitamente exequível para garantir a realização do concurso, com todas as exigências técnicas e de segurança previstas no edital”, garantiu.