Vagas exigem de ensino fundamental a cursando superior

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de () oferece nesta terça-feira (12) vagas para diversos setores do mercado de trabalho, com destaque para arte-finalista, auxiliar de pessoal e subgerente de restaurante. Os salários variam entre R$ 1 mil para subgerente de restaurante a R$ 1,5 mil para arte-finalista.

A vaga para arte-finalista exige ensino médio completo, experiência em programação visual e gráfica. A de auxiliar de pessoal, o interessado deve estar cursando superior em administração, para auxiliar o setor de RH, admissão e demissão, lançamentos e cálculos de beneficiários. Já a vaga para operador de caixa lotérico exige ensino médio incompleto, com experiência em lotérica, para receber valores de apostas. A de subgerente de restaurante requer ensino médio completo, experiência na função de supervisor de restaurante;

Também há vagas para: garçom – sem exigência de escolaridade, com experiência em serviços em churrascaria, anotar pedidos, atender mesa, organização e limpeza do local; lubrificador de máquina – ensino fundamental completo, experiência em lubrificação, abastecimento de máquinas e equipamentos pesados, com curso de Moop, CNH ‘D' e disponibilidade para viagens.

Ainda há oportunidade para: pizzaiolo – ensino fundamental completo, experiência no preparo de recheio e massas de pizza, preferencialmente com condução própria; promotor de vendas – ensino médio completo, experiência em divulgação e vendas de produtos em supermercado e varejo, com condução própria

Das vagas para pessoa com deficiência segue as seguintes ocupações: auxiliar administrativo com ensino médio completo, para serviços de digitação, arquivar e organizar documentos; auxiliar de estoque- ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica; porteiro – ensino médio completo, para controlar entrada e saída de pessoas e veículos na empresa e atender ligações telefônica; auxiliar de limpeza – ensino fundamental incompleto, para serviços de limpeza em geral; promotor de vendas – ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Mais informações a Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. O telefone para contato é (67) 3314-5096.