Há destaques também para fiscal de segurança e gerente de loja.

A (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (24), diversas oportunidade de emprego com destaque para vagas de salva vidas, auxiliar de depósito, fiscal de segurança e gerente de loja.

Para a vaga para Auxiliar de depósito, não há exigência com experiência, mas é necessário fundamental completo; Fiscal de segurança- com experiência e fundamental completo; Gerente comercial- com experiência e ensino médio completo; e salva vidas- com prática e fundamental incompleto.

Além dessas, há oportunidades para atendente de balcão– com ou sem experiência e fundamental completo; Esteticista- com experiência, certificado do curso de depilação e fundamental completo; e Recepcionista atendente- com experiência e fundamental completo

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: vendedor pracista –ensino médio completo com ou sem experiência; operador de vendas- – Ensino fundamental completo com ou sem experiência; promotor de vendas – Ensino médio completo sem experiência.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, com a carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid; Podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br –

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00min – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.