As oportunidades vão desde a área médica até encanador e eletricista

A Santa Casa de Campo Grande está com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação. Há oportunidades para médicos, auxiliar e técnico de enfermagem, servente de limpeza, servente de manutenção, pedreiro, encanador e eletricista, técnico de refrigeração, técnico de nutrição e cozinheiro.

Para a área médica há vagas para pediatra plantonista, neurologista clínico e  especialista em urgência e emergência. Também há vagas para Auxiliar e técnico de enfermagem com curso concluído de auxiliar ou técnico de enfermagem.

Há ainda vagas para Servente de limpeza, com completo e disponibilidade de horário; Servente de manutenção com Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário; Pedreiro com Ensino fundamental completo e com experiência na função; Encanador e eletricista com Ensino fundamental completo e com experiência na função; Técnico de refrigeração com Ensino fundamental completo e com experiência na função; Técnico de nutrição com Curso concluído de técnico de nutrição e disponibilidade de horário e para Cozinheiro com Ensino fundamental completo e com experiência na função ( produção 1.000 refeições/dia).

Os requisitos para a vaga dependem de avaliação, de acordo com a área de atuação e a disponibilidade de vaga. Interessados devem enviar o currículo em anexo para o e-mail [email protected], é importante no assunto colocar a vaga pretendida. Mais informações: (67) 3322-4204