Não é necessário ter experiência

Um a Rede de Fast Food da Capital está oferecendo 10 vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.  As oportunidades são para Atendente de lanchonete Pessoa com deficiência para contratação imediata. Os candidatos interessados precisam ter o ensino fundamental incompleto para concorrer a vaga.  Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece além do salário, assistência médica, ticket alimentação, vale- transporte, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica e médica. Necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos.

 

Mais oportunidades

A  Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (12) várias oportunidades de emprego. Ao todo são 433 vagas em diversos setores.

As vagas que exigem experiência são para auxiliar de depósito para embalar, encaixotar, separar pedidos e descarga de produtos, necessário ter informática básica. Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua o ensino fundamental completo.

 Há ainda vagas para porteiro para portaria em estabelecimento de ensino, com disponibilidade de horários; auxiliar de limpeza serviços de limpeza em empresas; passador de roupas para passar roupas finas: ternos, vestidos de festa,etc. com pratica na função; lavador de roupas, para lavar roupas finas de festa, com prática na função; passador de guarnição/carnes para serviços em restaurante, atendimento aos clientes na mesa para passar carnes, com prática na função. Para todos estes cargos também é necessário ter experiência e o ensino médio incompleto.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.