Com salários de R$ 2 mil, processo busca 6 advogados e 11 psicólogos

A Prefeitura de publicou dois editais no Diário Oficial desta terça-feira (9) de processos seletivos que oferecem 17 vagas para psicólogos e advogados. São 11 vagas para psicólogos e seis para advogados.

Apesar de dividas em dois editais, todas as vagas são para a Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania. O salário é de R$ 2 mil, com carga de 40 horas/mês. Os psicólogos devem ser graduados e ter registro no Conselho Regional, já os advogados devem ter bacharel e serem membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O primeiro edital, de número 02/2015-01, torna público a realização de processo seletivo para contratar por tempo determinado profissional de nível superior para desempenhar funções específicas nos serviços de alta complexidade da proteção social especial junto à secretaria.

Neste caso, as vagas são para serviço de acolhimento institucional  e serviço de acolhimento em família acolhedora. São três vagas para psicólogos e uma vaga para advogado.

O segundo edital, de número 03/2015-01, é semelhante, mas para o desempenho de funções específicas nos serviços de média complexidade da proteção social especial.

Os contratados farão serviço de proteção e atendimento especializado à família e indivíduos, serviço especializado em abordagem social, serviço de proteção social a adolescentes e da prestação de serviços à comunidade, serviço especializado para pessoas em situação de rua e serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas, e suas famílias.

Para estas funções são oito vagas para psicólogos e cinco para advogados.