Foram cerca de 100 candidatos convocados

A Prefeitura de , publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (16) a convocação de 100 candidatos classificados nos Concursos Públicos da PMCG, para comparecerem no prazo de cinco dias úteis, a partir de hoje, para receber orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Os convocados são para as vagas de Administrador, Profissional de Apoio Educacional (Letras) Auditor de Controle Interno, Profissional de Educação Física, Agente Comunitário de Saúde (Área 5), Auxiliar De Serviços Diversos , Motorista , Motorista de Veículos Pesados,  Nutricionista, Assistente em Biblioteca, Assistente Administrativo II, Monitor de Alunos(Feminino), Monitor De Alunos (Masculino),  Técnico de Enfermagem e Farmacêutico.

As datas e horários para comparecimento de cada profissional estão especificados no edital. Os candidatos devem comparecer com os originais e as respectivas fotocópias de todos os documentos exigidos no edital, disponível na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Município.