Posse ocorrerá no prazo de até dez dias

A Prefeitura de publicou no (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (10) a convocação de 18 aprovados em concursos públicos realizados entre 2011 e 2013. De acordo com a publicação da Prefeitura, os convocados têm cinco dias úteis para comparecerem para recebimento de orientação sobre o processo de e posse.

Ainda de acordo com o Diogrande, no dia especificado para orientação será marcada a data e o horário para os candidatos apresentarem os seguintes documentos: RG, CPF,  cadastramento do PIS/PASEP; titulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição; comprovante de residência; comprovante de escolaridade específica na habilitação para o cargo, entre outros.

A posse ocorrerá no prazo de até dez dias, a contar da data da nomeação. A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos. O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A relação com os nomes dos convocados está nas páginas dois e três do Diogrande de hoje. O convocado deve ir na Semad (Secretaria Municipal de Administração) que fica localizada no Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro.