Governo divulga resultado de teste físico dos candidatos do concurso dos Bombeiros

Candidatos são convocados para matrícula em curso de formação
| 22/07/2015
- 16:01
Governo divulga resultado de teste físico dos candidatos do concurso dos Bombeiros

Candidatos são convocados para matrícula em curso de formação

Os candidatos aprovados no do Corpo de Bombeiros são convocados para efetuarem a matrícula no curso de formação de oficiais bombeiros militar. A matrícula deve ser feita em 27 de julho, das 8 horas ao meio dia, no Quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, localizado na Rua Fernando Correia da Costa, nº 376, Jardim América.

A relação dos documentos necessários está publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (22), na página 3, assim como o anexo com os candidatos que precisam efetuar a matrícula.

Ainda na edição desta quarta-feira, o governo do Estado publicou a relação dos candidatos que cumpriram o exame de capacitação física e os respectivos resultados, de acordo com o parecer da comissão técnica habilitada.

Quem recebeu o resultado de inaptidão pode interpor recurso administrativo, no site www.concurso.ms.gov.br, pelo sistema de interposição de recursos, acessando a área do candidato. O prazo de recurso vale desta quarta-feira (22) até às 17 horas de quinta-feira (23).

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Escola de Qualificação Profissional da Funsat (Fundação...

Últimas notícias