Cotidiano / Emprego & Concurso

Funtrab oferece centenas de vagas de emprego em todo o Estado

Confira as oportunidades disponíveis 

Clayton Neves Publicado em 11/08/2015, às 11h29

None
carteira_de_trabalho_30.jpg

Confira as oportunidades disponíveis 

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), está com centenas de oportunidades de emprego disponíveis em diversas cidades do Estado. As vagas são para variadas funções e diferentes níveis de escolaridade.

A maior quantidade de vagas está concentrada em Campo Grande. Ao todo, 43 oportunidades são ofertadas para técnicos de enfermagem, 23 para operador de telemarketing, 14 para auxiliar de linha de produção, entre oportunidades para vendedor, campeiro, balconista, padeiro, cozinheiro, garçom, entre outras.

Em Aquidauana, destacam-se vagas para vendedor, trabalhador rural, e auxiliar de cozinha. Já em Dourados, 60 vagas estão abertas. Entre elas, para borracheiro, costureiro, eletricista, servente de pedreiro, serralheiro e office-boy.

Em Coxim, o mercado de trabalho precisa de agente funerário, faxineiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, e trabalhador rural. Ponta Porã oferece oportunidade para operador de empilhadeira, soldador, marceneiro, jardineiro e recepcionista.

Sidrolândia tem 30 vagas para alimentador de linha de produção, também aparece na lista opções para chapeiro e vigilante. Sonora oferece 21 vagas para assistente administrativo, duas para soldador e uma para recepcionista de hotel. 

Interessados devem procurar a sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro de Campo Grande, ou acessar o endereço eletrônico funtrab.ms.gov.br e se cadastrar.

Confira aqui para conferir todas as oportunidades de emprego para esta terça-feira (11). 

Jornal Midiamax