Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

Nesta segunda-feira (1º) a (Fundação Social do Trabalho) destaca em Campo Grande vagas para quem não tem experiência. Há 200 colocações para operador de call-center e emprego para analista de logística de transporte, além de auxiliar de prótese dentária e ajudante de estruturas metálicas.

Os analistas de logística de transporte podem ter ensino superior incompleto ou completo em logística. Há ainda vaga para estágio ou recém-formado – para auxiliar no controle de serviços de entrega rápida, conferir dados e lançar no sistema; auxiliar de prótese dentária (ensino médio incompleto), para trabalhar na fabricação de prótese dentária – sem experiência, oportunidade para aprendiz.

Para quem tem experiência em acabamento de mármore, há vaga de acabador de mármore e granito (ensino fundamental incompleto); auxiliar de corte na preparação de roupas (ensino fundamental incompleto), com experiência em cortes de roupas; ajudante de estruturas metálicas (ensino fundamental incompleto), com prática na função;

Há vagas para governanta de hotelaria (ensino fundamental completo), com experiência no segmento de hotelaria, necessário ter disponibilidade de horários; serrador de mármore (ensino fundamental incompleto), para serrar mármores; sinaleiro de grua (ensino fundamental completo), com experiência e curso na função; instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança (ensino médio completo), para instalação de alarme e circuito fechado de TV, com noções básicas de instalação de alarmes; motofretista (ensino fundamental completo), para entrega de jornais e revistas no período noturno, necessário ter moto própria e costureira em geral (ensino fundamental completo), para costura e reformas de roupas de festa, com conhecimento em tecidos finos e prática na função;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.