Em destaque estão 126 vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.

A (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (25) mais de 500 oportunidades de emprego para Campo Grande. Em destaque estão 126 vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.

As vagas destinadas a Pessoas com Deficiência são para Auxiliar de estoque, Auxiliar de tráfego, Operador de caixa, Recepcionista atendente, Servente, Telefonista, Vendedor de consórcio e ainda 100 vagas para Operador de telemarketing receptivo. Os interessados devem apresentar o laudo médico com o CID e os documentos pessoais.

Para quem não tem experiência uma Empresa de Call Center seleciona e contrata profissionais para o preenchimento de 150 vagas destinadas para operadora de telemarketing receptivo. Para concorrer à vaga o  interessado deve ter 18 anos, ensino médio completo, informática básica, boa digitação e disponibilidade de horários para trabalhar tarde e noite. A empresa oferece além do salário, vale transporte, ticket alimentação, assistência médica, seguro de vida entre outros.

Para quem possui o ensino médio completo há vagas para supervisor/coordenador de vendas de serviços para liderar equipe de vendas, apresentar planilhas, relatórios e acompanhar serviços da equipe. O candidato precisar ter conhecimento em informática básica, possuir CNH “AB” e ter experiência em vendas.

Ainda para quem possui o ensino médio completo há vagas para eletricista. O profissional irá atuar em trabalhos relacionados à manutenção industrial, com foco em sistemas e aterramento e para-raios. Para este cargo é necessário ter experiência dentro de indústrias com curso de eletricista de 400 horas, curso de NR10 e NR 35, para serviços de eletricista montador. Para a mesma área também há vagas para ajudante de eletricidade, com curso técnico e curso de NR10 e NR 35, para trabalhar com abertura e fechamento de valas, cortes, pisos e telhados. Também é necessário ter experiência dentro de indústrias.

Há inda vagas para mecânico para fazer orçamento, verificar veículos e liderar equipe. Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua conhecimento em informática, prática e experiência em mecânica de automóveis. Para quem possui o completo há vagas para forneiro de padaria, para trabalhar em indústria de pães. Os interessados precisam ter prática na função e disponibilidade para trabalhar em turnos e para encanador, sem exigência de escolaridade, para trabalhar em obras da construção civil com experiência na função.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.