Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

Dentre as vagas oferecidas nesta sexta-feira (20) pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), há vagas para analista de recursos humanos, gerente comercial, programador de sistema de informação, técnico de telecomunicações, eletricista de alta-tensão, eletricista de baixa-tensão, garçom, sushiman, vendedor interno (livraria), operador de telemarketing receptivo e operador de empilhadeira.

Também há oportunidades para auxiliar de limpeza, atendente de balcão e lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, campeiro na pecuária, caseiro, masseiro de máquinas alimentícias, mecânico de manutenção de motocicletas, mecânico de manutenção de ônibus e office-boy.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.