Empresa oferece vagas para contratação imediata

Empresa do setor de serviços em restaurantes oferece vagas para contratação imediata nas seguintes ocupações: auxiliar de garçom (sem exigência de experiência, ensino médio incompleto), operador de caixa (com experiência, ensino médio completo), auxiliar de limpeza (com experiência, sem exigência de escolaridade).

Há vagas para pedagogo, administrador, técnico de enfermagem, técnico agrícola, contador, costureira de máquinas industriais, masseiro (massas alimentícias), padeiro, pizzaiolo, salgadeiro, confeiteiro, copeiro, atendente de balcão, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Também há oportunidades para o primeiro emprego com 200 vagas para operador de telemarketing (ensino médio, sem experiência), visual merchandiser (ensino médio completo, sem experiência) a empresa irá oferecer treinamento; auxiliar de pizzaiolo (ensino fundamental incompleto, sem experiência) e técnico de telecomunicações/telefonia (ensino fundamental completo, sem experiência). 

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da . Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos, o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito aà microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PcD (Pessoa com deficiência).

Serviço: A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site:  http://www.capital.ms.gov.br/funsat