Os interessados  podem fazer o cadastro na sede da Funsat

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta sexta-feira (10), vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias (temporária), atendente de Buffet, garçom/freelancer e cozinheiro industrial

Empresa distribuidora agrícola oportuniza 06 vagas temporárias para ajudante de carga e descarga de mercadorias. Os interessados podem fazer o cadastro e participar da entrevista na segunda-feira (13.04) na sede da Funsat a partir das 09h30. A vaga não exige experiência, preferencialmente que o candidato resida na região sul da capital, saída para São Paulo.

Continuam abertas 30 vagas para garçom/freelancer oportunidade para quem não experiência para atuar em empresa prestadora de serviços em eventos. Requisitos necessários: ensino médio incompleto, disponibilidade de horário para eventos noturno que ocorrem de quinta a domingo.

Também há vagas para chefe de serviço de limpeza, costureira em geral, estoquista, funileiro de automóveis (reparação), fotografo, auxiliar de sushiman, governanta de hotelaria, promotor de vendas, tapeceiro de móveis, técnico mecânico, serralheiro, operador de , padeiro confeiteiro, pintor industrial, peão, trabalhador rural, capataz e caseiro.

Os interessados  podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Na Agência de empregos o trabalhador  poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.