Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) destaca nesta segunda-feira (13) vagas para ajudante de , auxiliar de linha de produção e operador de máquina perfuratriz.

Estão abertas vagas para ajudante de obras (construção civil), auxiliar de depósito (sem experiência), auxiliar de linha de produção (sem experiência), operador de máquina perfuratriz (sem experiência- empresa oferece treinamento), servente de limpeza, instalador reparador de redes e cabos telefônicos, auxiliar de manutenção predial e pedreiro. 

Também há vagas para auxiliar de sushiman, governanta de hotelaria, cozinheiro industrial, ajudante de forneiro, açougueiro, churrasqueiro, operador de caixa, promotor de vendas, padeiro confeiteiro e vendedor pracista.

Permanecem abertas 30 vagas para garçom/freelancer oportunidade para quem não experiência para atuar em empresa prestadora de serviços em eventos. Requisitos necessários: ensino médio incompleto, disponibilidade de horário para eventos noturno que ocorrem de quinta a domingo.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, e Carteira de Trabalho).

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: http://capital.ms.gov.br/funsat.