Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca nesta quinta-feira (26) oportunidades para consultor de vendas, gerente administrativo, inspetor de aluno, professor de música, gerente administrativo, inspetor de aluno, arte-finalista, atendente de serviço odontológico, auxiliar de cobrança, auxiliar de laboratório de análise clínicas, auxiliar de pessoal, auxiliar de serigrafia, auxiliar técnico de refrigeração, chefe de serviço de limpeza e chefe de departamento de pessoal.

Também há vagas para ajudante de serralheiro, auxiliar de cozinha, atendente de padaria, auxiliar de garçom, auxiliar de limpeza, açougueiro, agente de pátio, ajudante de serralheiro, encarregado de açougue, jardineiro, marceneiro, manicure, operador de caixa, porteiro de edifícios, operador de prensa em olaria, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, digitador, serralheiro e servente.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional, além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência). 

É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. Informações pelo telefone 3314-5096.