As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

A (Fundação Social do Trabalho) destaca nesta sexta-feira (15) oportunidades para alambrador/operador de máquinas na fabricação de telas, auxiliar de corte na fabricação de roupas e costureira de máquinas industriais.

No setor de serviços há vagas para auxiliar de depósito (ensino fundamental completo), corretor de frete para vendas de serviço de fretes (ensino médio completo), marceneiro (sem exigência de escolaridade), operador de estação de captação e tratamento de água (ensino médio incompleto) e serrador de mármore (ensino fundamental incompleto).

Empresa do setor têxtil contrata costureira de máquinas industriais com experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do , vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. 

Estão abertas 100 vagas exclusivas para pessoa com deficiência na área de Call Center para serviços de operador de telemarketing receptivo (sem experiência – ensino médio completo), para realizar atendimento telefônico ao cliente. 

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os Interessados  devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, e laudo médico com a especificação do CID.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.