Os interessados devem fazer o cadastro na sede da

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) destaca nesta quarta-feira (22) oportunidades para auxiliar de produção farmacêutica, operador de caixa, empacotador e costureira de máquinas industriais. 

Permanece aberta vaga para auxiliar de produção farmacêutica, que exige (ensino médio completo), para serviços na indústria de medicamentos para produtos veterinários, sem experiência que saiba trabalhar em equipe. A empresa oferece treinamento e além do salário, seguro de vida, insalubridade, vale transporte, refeição no local, para executar serviços de operador de produção: centrifugar bolsas, extração, etc.

No setor de serviços há vagas que não exigem experiência para operador de telemarketing (ensino médio completo) com informática básica e boa digitação, para a qual é necessário ter disponibilidade para trabalhar à tarde ou à noite e finais de semana; operador de caixa (ensino médio incompleto), necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar de domingo a domingo com folga semanal; empacotador a mão (ensino fundamental incompleto), com disponibilidade para trabalhar à noite de domingo a domingo, oportunidade inclusive para melhor idade;

No setor da industrial têxtil com 20 vagas costureira de máquinas industriais para contratação imediata, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

Na construção civil há vagas para operador de máquina perfuratriz, servente de obras, pedreiro e encarregado de obras. 

 Os interessados devem fazer o cadastro na sede da Funsat com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.