curso inaugural será o de Técnico em Transações Imobiliárias

A Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), por meio da Escola de Educação Profissional da Fundação Social do Trabalho, abre Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), com aula magna, hoje às 18h30, no Creci/MS.

O curso em TTI é o primeiro curso da Escola da Funsat e para o diretor-presidente, Cícero Ávila, a criação da escola tem um papel fundamental para o crescimento e o desenvolvimento econômico da cidade. “Com o apoio do prefeito Gilmar Olarte, foi possível a criação da Escola da Funsat e com isso quem ganha é a população campo-grandense. Além disso, com a criação da escola vamos poder oferecer vários cursos técnicos e até futuramente estamos pensando em uma universidade para os trabalhadores. O curso inaugural será o de Técnico em Transações Imobiliárias (TT)”, comenta Ávila.

Ávila destaca ainda a valorização e o respeito da Prefeitura de Campo Grande com relação aos corretores de imóveis, “O prefeito Gilmar Olarte sabe sobre a importância dos corretores para a cidade, sobre os relevantes serviços prestados à comunidade e também a prefeitura”, finaliza.

A formatação do curso de TTI, contou com a participação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/MS).A aula magna será nesta quinta-feira (21), às 18h30, na sede do Creci/MS, localizada na rua Rio Grande do Sul, nº174.