Todas as seleções são para contratações imediatas 

A (Fundação Social do Trabalho) abre a semena com 386 oportunidades de empregos, destacando dez funções entre nivel superior e médio. Hoje a intermediação destaca as vagas  para auxiliar de pessoal, auxiliar de financeiro, contador, consultor de vendas, auxiliar de laboratorista de solos e de concreto e auxiliar de mecânico de refrigeração. Todas as seleções são para contratações imediatas e as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Também há prioridade seletiva para vagas de técnico em tomografia, técnico de telefonia, técnico eletricista, fiscal de transporte rodoviário, instalador de alarmes, instalador – reparador de rede elétrica e eletricista auxiliar. Clique Aqui para ver a relação de todas as vagas disponiveis.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo site Mais Emprego:www.maisemprego.mte.gov.br , ou comparecer pessoalmente na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.